Examine Este Relatório sobre cintilografia do miocárdio

Em casos de incômodos ou reações estranhas contate 1 mé especialmentedico imediatamente, para de que ele possa avaliar este que estiver ocorrendo. Nãeste utilize medicamentos diante por sinais quaisquer. Somente 1 profissional Pode vir a tomar esta decisão.

Cada organismo reage de uma forma e apenas o seu mé especialmentedico terá propriedade para avaliar o qual é melhor de modo a este seu caso específico.

A cintilografia para pesquisa do viabilidade miocárdica é solicitada geralmente após um episódio de infarto para determinar a vitalidade da musculatura na regiãeste infartada e será útil na indicação do melhor procedimento terapêutico para este seu caso.

Injeta-se o marcador radioativo do coração. Após 6 minutos de recuperaçãeste (descanso), este paciente é orientado a ingerir dois copos de água e é encaminhado à sala do imagens, onde o aparelho irá captar as imagens por estresse.

, contudo, exclusivamente indicam que este coraçãeste apresenta qualquer Espécie do problema. Para qual seja solucionado qualquer caso de obstruçãeste é necessário criar outro procedimento, o cateterismo.

Este exame pode ser realizado em pacientes que estãeste internados e qual apresentam sangramento em elevado quantidade ou em pacientes que apresentam sangramentos mais esporádicos.

Pulmonar de Inalação e Perfusãeste Agende Esse Exame A cintilografia de inalação e perfusãeste é um exame da medicina nuclear de que possui a finalidade de diagnosticar embolias pulmonares.

Os exames são indolores, nãeste invasivos e extremamente seguros. A radiação qual este paciente recebe para o exame é amplamente pequena e ESTES radiofármacos, ao contrário dos contrastes, nãeste causam reações adversas.

Paratireóide Agende Esse Exame A cintilografia do paratireóides é 1 exame da medicina nuclear de que tem a finalidade por diagnosticar alterações DE glândulas paratireóides conhecidas por adenomas ou hiperplasias e de que causam o hiperparatireoidismo.

A ideia deste exame é detectar doenças arteriais coronarianas atravfois do teste ergométrico além por outros fatores a serem analisados.

As artfoirias de que nutrem este músculo cardíaco chamam-se coronárias.  Utilizando este avançeste da idade somado a outros fatores, as  coronárias se obstruem com frequência  por depósitos do cálcio  e  gorduras nas suas paredes,  é possível dificultar o aporte sanguíneo às paredes do coração, principalmente do ventrículo esquerdo. Esta condição designa-se por “ doença arterial coronariana” (DAC).

Mesmo que a coronária seja recanalizada, se as cé especialmentelulas cardíacas nãeste são Ainda mais viáveis não irãeste Muito mais concentrar qualquer substancia indicadora de perfusãeste sanguínea.

O exame é Adequado de modo a vizinhos propensas a doenças cardiovasculares, será facultado identificar e prevenir problemas cardíacos mais graves, aqui estão as descobertas tais como, por exemplo, este infarto do miocárdio e acidentes vasculares cerebrais.

Pesquisa por Corpo Inteiro usando Gálio–67 Agende Esse Exame A cintilografia utilizando Gálio-67 é um estudo por corpo inteiro útil na avaliação do alguns ESPÉCIES por câncer (por exemplo os linfomas) e do doenças inflamatórias e infecciosas (pacientes com febre do origem incerta, miocardites, pacientes utilizando próteses ortopédicas etc).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *